Adolescente é assassinada a facadas por homem que tentou matar outra criança em Itapecerica da Serra
Criminoso assassinou a garota e quase mata também o irmão dela, de 7 anos
23 de março de 2018
(Foto: Wilson Barbosa)

Um homem assassinou brutalmente uma adolescente de 14 anos com golpes de faca no pescoço, no Jardim do Carmo, em Itapecerica da Serra. O mesmo indivíduo tentou matar o irmão da garota, de 7 anos, que foi estrangulado e depois desmaiou. Identificado como Rogério Torres da Silva, ele era fugitivo da cadeia e morava próximo das vítimas.

O criminoso agiu covardemente na ausência dos pais das crianças que teriam ido trabalhar. A tragédia chocou os moradores da região e a mãe da adolescente está desolada. Não há informações sobre o estado de saúde do filho mais novo, mas segundo a polícia, a criança contou com detalhes como aconteceu toda a ação.

Segundo informações da Polícia Civil do município, o criminoso era usuário de drogas e teria invadido a casa onde as duas crianças moravam. No local, ele roubou o celular da adolescente morta. Rogério Torres da Silva foi preso em flagrante pelos policias do 1º Distrito de Itapecerica da Serra.

Em depoimento prestado, o criminoso confessou o crime e disse ainda que entrou na residência “furando” a menina. Ele não informou o motivo que levou a cometer essa brutalidade. Com passagens por tentativa de latrocínio e roubo, o indivíduo é fugitivo da penitenciária de Valparaíso, Goiás.

Veja também  Polícia Civil apreende 45 tijolos de maconha em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Uma mulher foi presa nesta semana em Itapecerica da Serra por suspeita de roubar e
Um terreno às margens da Avenida Rotary, em frente ao restaurante Feijão de Corda, no
Guardas Civis de Vargem Grande Paulista, em patrulhamento pelo bairro de Rute Maria, se depararam