AD Embu das Artes enfrenta o Santos FC com transmissão ao vivo do Primeiro Notícias
Apoie as meninas de Embu das Artes na transmissão ao vivo
29 de junho de 2017
(Foto: Redação )

O futebol feminino da Associação Desportiva Embu das Artes desembarca na cidade de Santos neste domingo, dia 2, para encarar o Santos Futebol Clube, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A partida será transmitida ao vivo pela equipe do Primeiro Notícias, a partir das 15h, diretamente do CT (Centro de Treinamento) Rei Pelé.

Foi a primeira participação de um time feminino de Embu das Artes na competição que reúne as melhores equipes do estado. A Associação Desportiva Embu das Artes encerra sua participação fora de casa diante do Santos. A equipe está na quinta posição do Grupo 2, com 11 pontos, somando 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. A intenção do time embuense, que balançou as redes 15 vezes no campeonato, é sair com cabeça erguida, sensação de trabalho bem feito e o mais importante, com a vitória.

O Santos já está classificado para a segunda fase do Paulista. As “sereias da vila” estão empatadas pelo mesmo número de pontos do líder Corinthians, com 35 pontos. Na segunda posição do Grupo 2, atrás pelo critério de saldo de gols, o time da vila não sabe o que é perder no campeonato, somando 11 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota até o momento.

Veja também  Com previsão de chuva em pontos isolados, semana será de calor na região
Crédito: Rodrigo Lopes
E a “lei do ex” entrou em ação rapidamente: Lucas Lima, que veio do clube
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no
A Câmara Municipal de Embu das Artes realizou na noite desta terça-feira, dia 27, a