Acusado de sequestrar ex-mulher em Taboão é preso
A prisão foi uma ação conjunta dos policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em Sorocaba juntamente com o grupo de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra
13 de novembro de 2018
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 13, o acusado de sequestrar sua ex-mulher, identificada como Sabrina Pereira, que ocorreu na segunda-feira, dia 12, quando ela chegava para trabalhar no Jardim Helena, em Taboão da Serra. O homem foi preso em Sorocaba, a mulher foi liberada e passa bem.

Segundo consta ela foi liberada sem ferimento. A prisão foi uma ação conjunta dos policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em Sorocaba juntamente com o grupo de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra. O trabalho foi conduzido pela delegada Dra. Aparecida Janduci.

Segundo registrou a câmera de segurança da empresa, que fica localizada próximo da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a mulher de 25 anos foi flagrada pelo rapaz quando entrava para trabalhar. Após uma rápida conversa e resistência por parte da moça, ela foi levada pelo homem sendo colocada dentro de um corsa vermelho com insulfilm nos vidros.

No momento da prisão, não foi localizada a arma que o acusado usou para ameaçar a vítima, que já teria mantido uma relação afetiva. Não há informações da motivação do sequestro.

Veja também  Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada até 9 de junho
Crédito: Redação
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua