Acusado de roubar Padaria La Ville é preso em Taboão da Serra
Indivíduo foi encontrado dentro da própria casa
27 de julho de 2018
(Foto: Reprodução)

Foi preso pela polícia civil nesta quinta-feira (26) o indivíduo que efetuou assalto na Padaria La Ville, na última terça-feira (24) no centro de Taboão da Serra. Morador do Pq. Pinheiros, identificado B.R.S. se passou por cliente na fila do caixa e roubou aproximadamente 2 mil reais.

Por meio de denúncia anônima, os policiais localizaram o autor do roubo depois de investigarem o veículo utilizado por ele no momento da fuga. Relatos de testemunhas informaram as características do carro e das placas.

B.R.S foi encontrado dentro da própria casa. No local, ele negou ter sido o autor do roubo, porém, não conseguiu convencer os policiais que fizeram vistoria na residência, onde as roupas usadas por ele no dia do crime foram achadas. Ele acabou confessando o crime e justificou que o dinheiro roubado serviu para comprar drogas, pagar dois meses de aluguel atrasado e conta de água.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde recebeu voz de prisão e permanece preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itapecerica da Serra.

Veja também  Romu prende traficante que ofereceu suborno de R$ 50 mil em Taboão da Serra
Crédito: Redação
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das