Acusado de assédio é assassinado por padrasto e tio de mulher abusada em Embu-Guaçu
A mulher procurou pelo tio e padrasto e os dois fizeram justiça com as próprias mãos
15 de dezembro de 2017
Tio e padastro acusados de homicídio (Foto: Reprodução - RecordTV)

O padrasto e o tio de uma mulher, que teria sido vítima de estupro, foram presos por assassinarem o suposto abusador. A vítima conta que foi arrastada para o matagal depois de descer do ônibus. Ao contar do assédio ao tio e o padrasto, os dois atacaram o abusador. A família do homem morto acredita que o acusado seja inocente. A violência sexual aconteceu no final de outubro, em Embu-Guaçu.

Por medo do criminoso, a jovem não procurou a polícia. “Ele me falou que não era pra falar pra ninguém, ninguém, ninguém. Eu fiquei com medo”, relata a vitima. Depois de algumas semanas, a vítima decidiu revelar o que aconteceu dentro do terreno em que foi abusada. “Eu via ele direto no ônibus me perseguindo”, disse.

A mulher procurou pelo tio e padrasto, mas depois se arrependeu do feito, já que os dois fizeram justiça com as próprias mãos e assassinaram o abusador.

A família do suposto estuprador garante que tudo não passou de um engano e que a pessoa morta, Silas Branco, de 22 anos, era inocente. “Meu irmão é tão inocente que ele foi andando para ser morto. Não foi espancado ou arrastado”, contou o irmão de Silas.

Luciano Alves dos Santos e Fábio Calabria da Silva foram presos acusados de homicídio. A Polícia Civil de Itapecerica da Serra investiga o caso.

Veja também  Em Taboão da Serra, homem que trabalhava como Uber é preso por tentativa de estupro e roubo
Crédito: Rodrigo Lopes
A polícia prendeu o homem acusado de ter assassinado a facadas o adolescente Pedro Almeida,
Uma mulher foi feita refém e teve seu carro roubado na noite desta segunda-feira (16)
Um homem não identificado fugiu após ejacular em uma mulher de 36 anos dentro de