Acompanhe as notícias quando e onde estiver com o aplicativo Primeiro Notícias
O download do aplicativo Primeiro Notícias já está disponível para celulares Android
28 de junho de 2017
Baixe o aplicativo do Primeiro Notícias (Foto: Redação )

Com o avanço da tecnologia e o fácil acesso a internet, as informações estão mais dinâmicas e a praticidade é algo essencial nos dias de hoje. Foi por isso que o Primeiro Notícias decidiu inovar, criando assim um aplicativo para smartphones. Além de informar com credibilidade e interagir com seus leitores, seja on-line pelo portal, facebook e também em edição manual impressa com mais de 100 mil exemplares em circulação, o Primeiro Notícias pretende expandir os seus serviços por meio dessa nova plataforma midiática, aproximando ainda mais a notícia dos seus seguidores.

O download do aplicativo Primeiro Notícias já está disponível para celulares Android, onde é possível fazer a busca no Play Store pela categoria Notícias e Revistas. Quem instalou, aprovou. A avaliação do aplicativo é considerada alta, atualmente em 4,8, classificado em Bom/Ótimo.

Em versão 3.0. o App Primeiro Notícias ocupa pouco espaço na memória interna do celular. O total armazenado é de 16,41 MB (Megabyte).

Para acompanhar as notícias da região de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista, basta baixar o aplicativo do Primeiro Notícias em seu celular Android galeria.fabricadeaplicativos.com.br/primeiro_noticias?feature=email_android . Em breve também disponível em IOS.

Veja também  Mega Operação da Guarda Civil de Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A página oficial do Primeiro Notícias no Facebook conquistou mais de 25 mil curtidas nesta
A página oficial do Jornal Primeiro Notícias conquistou mais de 23 mil curtidas no facebook.
O Jornal Primeiro Notícias vem se consagrando com uma dos maiores veículos de comunicação de