Acidente grave em Carapicuíba deixa vítimas fatais
Casal morreu no local
1 de agosto de 2018
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma moto, no fim da madrugada desta quarta-feira (1º). O acidente aconteceu na Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, perto do Rodoanel Mario Covas, em Carapicuíba. O casal que estava na motocicleta morreu no local.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o carro, um Ford Ka, atravessou a pista, colidiu com um coqueiro no canteiro central, capotou e atingiu a moto. O motorista não se feriu.

À polícia, ele disse que, na verdade, a moto estava vindo na contramão, e que a colisão ocorreu quando ambos os veículos desviaram para o mesmo lado, batendo no coqueiro.

Uma equipe do Exército foi levada até o local do acidente. O motorista do Ford Ka pertence às Forças Armadas. Os nomes dele e das vítimas não foram informados até as 7h20. A carteira da mulher foi furtada no local do acidente, o que dificulta a identificação dela.

O trânsito na avenida ficou totalmente bloqueado para a perícia da Polícia Técnico-Científica. O tráfego era desviado na região.


*Com informações do G1

Veja também  Taboão da Serra: Fernando Fernandes assina protocolo de adesão ao Movimento de Segurança no Trânsito
Crédito: Redação
A Autopista Régis Bittencourt fechou o balanço da Operação Especial preparada para o período do
Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um assalto no Jardim Leme, em Taboão
Dois carros foram roubados na noite dessa terça-feira, dia 30, dentro de uma residência localizada