Acidente deixou Estrada Kaiko sem luz por mais de 12 horas
Eles alegam que perderam o controle do carro e bateram no poste. Os ocupantes foram socorridos ao Pronto Socorro Central e permaneceram em observação.
26 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um carro colidiu em um poste na madrugada do domingo, dia 25, por volta das 4h da manhã na Estrada Kaiko, no centro de Embu das Artes. Segundo informações, o carro colidiu em um poste e deixou a região sem energia por quase 12 horas. O veículo pertence ao filho do chefe de gabinete, Marco Roberto da Prefeitura de Embu das Artes.

Ao que consta, o veículo palio vinho ficou com a frente completamente destruída – era utilizado pelo pastor Marco Roberto durante a campanha eleitoral. O prejuízo foi grande uma vez que o poste chegou a curvar com o impacto e diversos fios de eletricidade foram rompidos.

Nas redes sociais, um dos ocupantes do veículo agradece a Deus pelo livramento. “Depois de ter vivido o pior momento da minha vida, hoje quero apenas agradecer, pois sem a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, sei que sozinho jamais teria sido capaz”. E manda recado evidenciando a imprudência. “Vocês jovens, não caiam nesse mesmo erro que a gente caiu, Valorizem seus pais, sua família, e curtam os “roles” com moderação”.

Na postagem Marcos Gabriel pede desculpas ao amigo. “Eu te amo mano, desculpa !!”. Eles alegam que perderam o controle do carro e bateram no poste. Os ocupantes foram socorridos ao Pronto Socorro Central e permaneceram em observação.

Veja também  Ônibus da Miracatiba tem goteira
Crédito: Redação
Um motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio na tarde desta
Um caminhão bateu em um poste no começo da tarde desta quinta-feira, dia 27, no
Uma carreta com cimento tombou na rodovia Régis Bittencourt no começo desta sexta-feira (21). O