4 morrem em duas represas da Grande SP no domingo
Vítimas eram três garotas, de 11, 12 e 13 anos, e um homem de 37 anos. Afogamentos foram nas represas Guarapiranga e Billings.
(Foto: Divulgação)

As represas Guarapiranga e Billings, ambas na Zona Sul de São Paulo, tiveram quatro mortes por afogamento neste domingo (18), segundo informou o Corpo de Bombeiros no início da noite. As vítimas eram três meninas entre 11 e 13 anos de idade e um homem adulto. A identidade deles não foi divulgada.

Não foram informadas as circunstâncias dos afogamentos. O helicóptero Águia chegou a ser usado em ao menos um dos resgates.

No início da tarde, os bombeiros receberam o primeiro chamado para afogamento na Guarapiranga, onde encontraram o corpo de uma adolescente de 13 anos. Uma menina de 11 anos foi resgatada com vida, mas inconsciente, e levada para o Hospital do Grajaú.
Uma terceira vítima continuou sendo procurada, e o corpo dela, uma menina de 12 anos, foi achado no início da noite.

Ainda à tarde, os bombeiros haviam recebido outro chamado de afogamento, e encontraram o corpo de uma menina de 11 anos.

Represa Billings
Por volta de 14h, houve um terceiro chamado para afogamento, desta vez na Billings, na região de Santo André, no ABC Paulista. A vítima, encontrada já sem vida, é um homem de 37 anos.

No fim da tarde, houve um quarto chamado para afogamento, novamente na Billings. A vítima era um adolescente de 17 anos, que foi resgatado inconsciente e levado para o Pronto Socorro Maria Antonieta.

Veja também  De Embu das Artes, carateca viaja rumo ao Japão em busca de medalha
Crédito: G1
Foi inaugurado nesta terça-feira (3) o sistema São Lourenço de abastecimento de água, que pretende
Um rapaz de 32 anos estava circulando de moto na região do limite entre Cotia
Um homem matou quatro pessoas e deixou quatro feridas durante uma missa na Catedral Metropolitana,