3º Arraial da ONG Família Ser Humano lança Campanha do Agasalho nesta sexta-feira
Doações serão feitas na portaria do evento
20 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

O inverno está aí e milhares de pessoas necessitam de blusas de frio, calças, gorros, cachecóis e cobertores. Pensando nisso que o Arraial da ONG Família Ser Humano decidiu aderir a Campanha do Agasalho, que inicia nesta sexta-feira, dia 21, e termina no domingo (23) na festa que vem sendo realizada no campo do Jardim Dom José, em Embu das Artes.

De acordo com o organizador responsável do evento e representante da ONG Família Ser Humano, Junior Freire, o Guego, as doações poderão ser feitas nos próximos três dias de festa diretamente na portaria. “Quem puder estar doando um cobertor ou um agasalho, nosso intuito é repassar para as pessoas com maiores necessidades e principalmente para os moradores de rua que estão passando esse frio. Como a ONG Família Ser Humano já faz um trabalho voltado para esse sentido, doando marmitex, chocolate quente e roupas nas noites, vamos aproveitar o grande público do arraial para a colaboração”.

Para o apoiador Leandro Souza, mais conhecido como Betinho, secretário adjunto de Esportes do município de Embu das Artes, “A causa é nobre. Mais de 10 mil pessoas circulam pelo Arraial da ONG Família Ser Humano, e por isso nossa expectativa é que arrecademos bastante agasalho”.

Para esta sexta-feira, data que marca o início da Campanha do Agasalho da ONG Família Ser Humano, o grupo de pagode Sentimento de Posse se apresentará no palco do evento. A entrada custa R$2,00.

O Campo de Futebol onde está montada a estrutura da festa fica localizado na Rua Lorena, Jd. Dom José, em Embu das Artes.

Veja também  Melhor Idade da Prefeitura de Itapecerica da Serra participa do JORI em Praia Grande
Crédito: Rodrigo Lopes
A Associação Acorde, que está localizada na cidade Embu das Artes, e que atende, diariamente,
O Torneio realizado pelo Projeto Atados teve duas categorias e contou com diversas ONGs de
O que uma associação de empresários de turismo, um instituto que promove a produção e