36º Batalhão da PM realiza Operação ‘Força Metropolitana’ em Embu das Artes e Taboão da Serra
A operação foi um marco histórico na região
8 de setembro de 2017
Concentração aconteceu na Arena Multiuso em Taboão da Serra (Foto: Divulgação)

O 36º BPM em conjunto com os demais batalhões da Polícia Militar, atuantes na região de Embu das Artes e Taboão da Serra, realizou na última quinta-feira, dia 31 de agosto, a operação “Força Metropolitana”. Cerca de 110 policiais e 25 viaturas participaram da operação com objetivo de prevenção e diminuição dos índices criminais em ambos municípios. A concentração aconteceu na Arena Multiuso de Taboão da Serra, no Jardim Record.

De acordo co mas informações do 36º Batalhão, ao todo foram realizadas 464 abordagens de pessoas, 62 vistorias em carros, 180 motos foram vistoriadas e 27 infrações de trânsito registradas, durante o período das 14h às 22h.

A operação foi um marco histórico na região, onde os principais alvos foram os bairros que apresentam o maior índice de criminalidade, tanto de Embu das Artes como em Taboão da Serra.

A Polícia Militar alerta aos cidadãos que presenciarem algum tipo de crime que utilizem o Disque – Denúncia, que pode ser feito por telefone em sigilo absoluto pelo número 181. Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.

Veja também  Lokko’s Burgers abre as portas neste sábado em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua