1º Encontro de Municípios da Região com a presença do vice-governador acontece em Juquitiba
O evento é realizado pela Prefeitura de Juquitiba
15 de março de 2018
(Foto: Divulgação Conisud)

Nesta quinta-feira, dia 15, às 18h, na cidade de Juquitiba, acontece o 1º Encontro de Municípios da Região Sudoeste da Grande São Paulo e Vale do Ribeira. O encontro reunirá os prefeitos dos municípios que integram o Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo) e Codivar (Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul).

O evento é realizado pela Prefeitura de Juquitiba e contará com a presença do vice-governador e Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação, Márcio França (PSB).

Prefeitos, secretários, vereadores e autoridades estarão reunidos com o vice-governador no Centro Social Urbano, localizado na Avenida JK de Oliveira, 63, no Centro de Juquitiba.

Presidido pelo prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), o Conisud é composto por 8 municípios: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Cotia e Vargem Grande Paulista.

As cidades de Barra do Turvo, Apiai, Barra do Chapéu, Cananeia, Cajati, Eldorado, Ilha Comprida, Itaoca, Itariri, Iguape, Itapirapua Paulista, Iporanga, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Parique Açu, Pedro Toledo, Peruíbe, Registro, Sete Barra, Tapirai e Itanhaém são associadas ao Codivar.

Veja também  Taboão da Serra recebe Festival da Costela e da Comida Nordestina
Crédito: Rodrigo Lopes
A Justiça do Trabalho de Osasco (SP) proibiu, em liminar proferida na última sexta-feira (27),
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
A Região Metropolitana de São Paulo registrou chuvas intensas no início da tarde desta segunda-feira