1ª Conferência para Mulheres Gratia Plena; inscrições abertas
O encontro acontecerá no dia 06 de julho
22 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A 1ª Conferência para Mulheres Gratia Plena acontecerá no dia 06 de julho, na Diocese de Campo Limpo e as fichas já estão disponíveis. O encontro tem por objetivo dedicar um dia exclusivamente para as mulheres com palestras e momentos de oração. Se você é ou conhece alguém com deficiência auditiva, o encontro contará com intérpretes de libras.

“Durante todo o dia iremos trabalhar temas voltados a espiritualidade de Maria Madalena, a grande Discípula do Senhor. Ela nos conduziu a identificar primeiro em nós a necessidade de ser “toda do amado”, e agora queremos levar isso para muito além de nós”.

O projeto de evangelização começou há 6 anos com o retiro – A menina dos olhos de Deus que aconteceu pela primeira vez em 2013, na Paróquia de Todos os Santos – Embu da Artes. Diante do grande número de mulheres e na última edição ter batido recorde de público, o grupo decidiu dar a oportunidade da experiência de sentir o amor de Deus derramado e da Graça de sentir-se Amada, por Aquele que É!, para muito mais mulheres. Baseadas em muita oração organizaram a primeira conferência na região.

Serviço:

Onde: Catedral Sagrada Família
Quando: 06 de julho de 2019 das 08h às 19h
Inscrição: Valor R$ 35,00 reais. As fichas estão disponíveis pelo site de venda online ou pessoalmente na diocese. Mais informações pelos telefones (11) 3584-9000 / (11) 96170-0229
Redes Sociais: conferencia_gratia_plena (Instagram)
Apoio: Diocese de Campo Limpo

Veja também  Caixa instala agência móvel em Vargem Grande após ataque de bandidos
Crédito: Adriana Monteiro
Começou nesta segunda-feira, às 10h, o período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino
s inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2017 já
Abertas até 7 de julho as inscrições para a Escola de Música de Embu das