14º Festival de Flores e Plantas com food truck atrai 42 mil pessoas
Era possível notar muitas pessoas levando pelo menos uma muda para casa
25 de setembro de 2017
(Foto: Everaldo Silva )

O 14º Festival de Flores e Plantas e 93ª Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP), realizado no Parque Francisco Rizzo, em Embu das Artes atraiu mais de 42 mil pessoas nos três dias de evento. Mais de 700 orquídeas ficaram expostas encantando turistas e moradores. Era possível notar muitas pessoas levando pelo menos uma muda para casa.

“Eu venho todos os anos, fico sempre na expectativa para esse evento aqui em Embu das Artes. O festival está lindo vou aproveitar e levar algumas flores para dar de presente e enfeitar minha casa”, disse a dona de casa, Maria Lúcia, moradora de Pinheiros.

Ao todo foram 55 expositores no Festival de Flores e Plantas deste ano, sendo eles: 22 expositores de orquídeas, 8 de plantas ornamentais, 17 operações de food truck e 8 trabalhos de mostra de paisagismo com tenda da casa do artesão e também do Fundo Social de Embu das Artes.

Um diferencial do festival foi o Food Truck com uma grande variedade de comidas, lanches e sobremesas. Após, ou antes, da visita às flores e plantas, uma breve passada em um local reservado para alimentação. O festival teve inicio na sexta-feira, dia 22 e terminou na noite do domingo, dia 25.

Veja também  Vereador Hugo Prado faz balanço do 1º semestre no Legislativo
Crédito: assessoria de comunicação
A Polícia Militar resgatou nove pessoas, incluindo dois idosos e sete usuários de drogas, de
Cerca de 1.500 jovens nascidos entre 1999 e 2001, participaram da seletiva do Clube Atlético
Foi inaugurado nesta terça-feira (3) o sistema São Lourenço de abastecimento de água, que pretende