Menina de Embu das Artes é encontrada na Zona Norte
Leila questionou a menina que falou apenas que seu nome era Débora
26 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma menina de 14 anos foi encontrada em uma rua da Zona Norte de São Paulo nesta quarta-feira, dia 26. De acordo com informações iniciais, a jovem é moradora de Embu das Artes e teria fugido de casa.

Segundo consta, ela chegou desnorteada em um bar, muito assustada. A cabeleireira muito conhecida no bairro chamada Leila percebeu uma grande movimentação no local que fica próximo do seu salão. Ela foi encontrada chorando.

Leila questionou a menina que falou apenas que seu nome era Débora. Era véspera de Natal, Leila ofereceu um banho e a jovem passou a noite de natal com a família de Leila. Depois ela foi levada para um hospital para receber atendimento médico, uma vez que estava muito desorientada e não sabia dar muitas informações.

A cabeleireira divulgou um vídeo nas redes sociais e o programa Balanço Geral da Rede Record divulgou ajudando assim na localização da família. O irmão da garota foi até o hospital para identificar sua irmã. Ele relatou que essa é a segunda vez que ela fugiu de casa e que enfrenta problemas familiares.

Veja também  Familiares mantém esperança em busca de Andressa, mas citam "descaso" nas investigações
Crédito: Redação
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim
A equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante um
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira, dia 31 de julho, um traficante