11º Copa Naka de Karatê acontece no dia 27/5 em Embu das Artes
As inscrições para participar podem ser feitas até quinta-feira, dia 25
22 de maio de 2017
Faixa preta em karatê (Foto: Divulgação)

A 11º Copa Naka de Karatê acontece em Embu das Artes no dia 27 de maio, das 8h00 às 18h00 no Ginásio Hermínio Expósito. A última edição foi realizada em Taboão da Serra e contou com a presença de diversos competidores, neste ano, a disputa será na cidade e esperam receber cerca de 300 competidores.

As modalidades serão de kata, luta imaginaria e de shiai kumite. O evento ira proporcionar a participação de competidores de Embu das Artes e região, apoiando as diversas praticas esportivas.

O Karatê é uma arte marcial desenvolvida nas ilhas de Ryukyu que é agora Okinawa, Japão. Ela se desenvolveu a partir das artes marciais indígenas das Ilhas Ryukyu, sob a influência de artes marciais chinesas, particularmente Fujian White Crane. O Karatê é agora uma arte de golpes usando socos, pontapés, golpes de joelho, cotoveladas e técnicas de mão aberta. Um praticante de Karatê é chamado um karateca.

Inscrições

As inscrições para participar podem ser feitas até quinta-feira, dia 25 pelo site http://nakakarate.com/. Maiores informações entrar em contato pelo e-mail naka@nakakarate.com.br

Veja também  1ª Copa Songkran Muay Thai atrai público e consagra o esporte em Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
As gêmeas do karatê, como são conhecidas as irmãs Yasmin Andrade Henrique e Gabrielle Andrade
Depois de conquistar a medalha de prata no Panamericano de Karatê realizado em Santiago, no
A cidade de Embu das Artes foi muito bem representada pelo paratleta Jonas Amaral. Morador