​Primeiro Notícias transmite ao vivo os jogos do Campeonato Paulista de Futebol Feminino
6 de maio de 2017
(Foto: )

O Jornal Primeiro Notícias vai inovar e transmitir ao vivo pela primeira vez, os jogos do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O time AD Embu das Artes está na disputa e neste domingo, dia 07, terá rodada dupla, ou seja, o time do sub-17 joga às 9h da manhã contra o São Paulo e o time profissional na sequência às 11h enfrenta a Associação Desportiva Centro Olímpico.

“É uma grande satisfação transmitir pela primeira vez os jogos. Para quem não conseguir ir até o estádio não vai perder nenhum lance. Essa é uma importante ferramenta de divulgação do campeonato e de valorização do futebol feminino”, disse a equipe do Jornal Primeiro Notícias.

Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Hermínio Espósito. Para quem não puder comparecer no estádio pode conferir os jogos pelo link da Web TV que será disponibilizado no site do Primeiro Notícias. É muito simples para assistir, basta clicar no link e automaticamente será direcionado para plataforma. Pronto aí é só torcer e acompanhar cada lance. A transmissão ao vivo é uma parceria com a Federação Paulista de Futebol.

Acompanhe o jogo:http://primeironoticias.com.br/ e curta nossa página Primeiro Notícias e veja todas as notícias sobre os jogos. 

Veja também  Caminhão tomba no acostamento da BR-116 em Taboão
Crédito:
Pensando no baixo custo e também numa melhor logística, a produção do reality show "A
O núcleo jornalístico do SBT anunciou em seu site que pagará R$ 3 mil por
O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) que fica no Jd. do Colégio foi