​Ballad House Jones Jr. agitou Itapecerica da Serra
Jones Junior completou 15 anos
16 de junho de 2017
Jones Júnior e seu pai Jones Donizete (Foto: Michael Alberto)

O jovem Jones Donizette Júnior completou 15 anos na última semana e comemorou em grande estilo na intitulada “Ballad House Jones Jr.”, em Itapecerica da Serra. A festa contou com a presença de amigos, familiares e renomados nomes da política de Embu das Artes e de toda região.

“Ballad House foi uma festa muito grande com grandes autoridades como (secretários,primeira dama) Foi uma emoção muito grande por ter a família reunida por ter amigos reunidos e pelas mais de 200 pessoas que vieram de São Paulo muitos lugares Embu Das Artes, Taboão, Embu Guaçu e da própria Itapecerica. Além de agradecer meus convidados e autoridades queria agradecer o grande DJ Oshyma e a pessoa mais importante meu pai Jones Donizette que proporcionou essa festa para mim agradeço porque sem ele nada disso teria acontecido, e agradeço a todos que de qualquer forma tenha ajudado.BALLAD HOUSE ENTROU PARA HISTÓRIA!!!”, falou o anfitrião da festa.

Seu pai Jones Donizette, secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação em Embu das Artes se mostrou satisfeito em promover um momento de tanta alegria para seu filho. Ao Jornal Primeiro Notícias declarou que nessa idade ele não teve as oportunidades que hoje pode oferecer aos seus filhos.

“Muita alegria comemorar o 15º aniversário ano de vida do Jones Júnior. Ele é um menino especial, parceiro, um homenzinho diferenciado. Foi muito boa a festa, muito bom receber os amigos. Um momento que com certeza ficará marcado nos nossos corações. Agradecer a todos que estiveram presente e mais uma vez parabenizar ele, que Deus dê muita sabedoria e força para enfrentar os desafios da vida que virão”, declarou o pai Jones Donizette.

Veja também  Primeira-Dama do Estado, Bia Dória reafirma compromisso de entrega de cestas básicas para Itapecerica da Serra

Alguns nomes fortes da politica regional estiveram na festa e comentaram positivamente sobre o grande evento. “Muito bacana, festa show de bola, animada cheia de gente bonita e divertida, adoramos o convite!! Saímos de lá já tarde e com vontade de ficar mais tempo!!! Parabéns ao Joninho pelos 15 anos!!”, falou Felipe José dos Santos, diretor geral da Câmara Municipal de Embu das Artes.

O secretário adjunto de Cultura, Alessandro Rodrigues (Alemão) também compareceu na festa. “Gostaria de parabenizar o meu amigo Jones Donizete pelo amor e dedicação que ele tem pelos seus filhos, sempre vejo postagens e frases que ele faz para os filhos e agora se dedicou e organizou uma festa que qualquer adolescente gostaria de ter. Parabéns ao pai e meus parabéns ao filho Jones Júnior”, disse.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Embu das Artes, Marco Roberto também marcou presença​ e prestigiou a grande festa em Itapecerica da Serra.

Crédito: Redação
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (8), um homem de
Acontece no próximo domingo, dia 26/5, o XIII Torneio de Judô Cidade de Itapecerica da
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do